Re: [Fedora-users-br] Configurando Inicialização do Fedora

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Abr 17 22:42:25 UTC 2007

Olá,

Para modificar isso, edite (como root) o arquivo /etc/inittab, procure
por uma linha "id:3:initdefault" e a modifique para "id:5:initdefault"
(só trocou o 3 pelo 5). Salve o arquivo e no próximo boot já entrará
no modo gráfico por padrão.

[]´s
Gustavo Picoloto