Re: [Fedora-users-br] Impressão minha ou o arranque é mais rápido sem o splash

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qua Abr 18 01:55:36 UTC 2007

Sobre o Sendmail eu acho que é por causa que alguns serviços podem usar
email para enviar alguma coisa.. como por exemplo o watchlog ou logwatch
(nao me lembro ao certo). Se seu micro fica ligado direto, de madrugada ele
é programado para enviar um email (por padrão para o root, pode ser
configurado). Este programa que citei acima faz um resumo dos logs gerados
em sessão. Para quem mexe com servidores é bem interessante.
Mas em uso doméstico ou workstation eu tb acho que é serviço desnecessário.

Não no caso do Fedora ou Redhat, mas me parece que no caso do Debian muitos
serviços dependem de um MTA, se não tiver, simplesmente o sistema trava....

[]s

On 4/17/07, Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com> wrote:

> Se vc não tem um servidor de email, desabilita ele. outra coisa se vc nao
> usa bluetoo faca o mesmo.

> Cristiano Furtado dos Santos
> http://jasonnfedora.eti.br
> http://fedora.org.br