Re: [Fedora-users-br] Atualização do Fedora - lentidão na rede para baixar os pacotes?

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qua Abr 18 12:54:03 UTC 2007

Isso provavelmente acontece quando alguns mirrors saem do ar
temporariamente. É normal.

Outra dica pra quem esta achando o yum lento, de repente, é atualizar o
próprio yum pra ver se melhora...

# yum update yum

[]'s

Em 18/04/07, Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com> escreveu:

> Meu yum parece estar com problemas tambem. Mando instalar ou atualizar
> algum pacote e ele retorna erro url. Dá tempo esgotado.

> <fedora-users-br em redhat.com>*
> Subject:  *Re: [Fedora-users-br] Atualização do Fedora - lentidão na rede
> para baixar os pacotes?*
> Date:  *Wed, 18 Apr 2007 08:34:00 -0300*
>
> Bom, deve ser comigo então..
>
> vou ver como se comporta esses dias.
>
> Uma coisa... vcs costumam fazer atualização por onde... programa padrão do
> FC6, yum ou yumex?
>
> []s

> Cristiano Furtado dos Santos

> [...]

Diego Búrigo Zacarão