[Fedora-users-br] /etc/sysconfig/networking/devices e profiles

Alan Borim acleber em gmail.com
Qua Abr 18 14:07:23 UTC 2007

Andre.

Antes de mais nada verifique, por exemplo se o arquivo hosts não é
apenas um atalho ao /etc/hosts.

e só por curiosidade, qual é a distro que vc usa.

Abraços.
Alan

Alan Cleber