[Fedora-users-br] Lento para fazer logon no dominio com samba

Robert Pereira robertjs em gmail.com
Sex Abr 27 23:26:53 UTC 2007

Permissões 774 para arquivos não trazem problemas, mas elas não são
adequadas para diretórios. Se você deseja que outros tenham permissão de
leitura. use 775 nos diretórios.