[Fedora-users-br] FC6

Qua Ago 29 11:04:43 UTC 2007

Cara na boa, senão se imcomoda formata esse Fedora e faz de novo na boa.
Tenho certeza que alguma coisa que foi feita por você que deve ter dado
problema no fedora. Isso que esta acontecendo não é mesmo comum.

Em 28/08/07, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br>
escreveu:

> FC6
>
> uname -a
> Linux Spike 2.6.18-1.2798.fc6 #1 SMP Mon Oct 16 14:54:20 EDT 2006 i686
> athlon
> i386 GNU/Linux

> Mas parece que alguma coisa de muito errado aconteceu aqui.
>
> Nao tenho:
> - som
> - teclado em portugues
> - mplayer
> - kaffeine
> - koffice
>
> Alem disso, aparecem varias mensagens de erro malucas quando eu tento
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org