Re: [Fedora-users-br] Utilitário para Fe dora Core que conserta som de arquivo MP3

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Ago 6 14:04:57 UTC 2007

Oi Alberto,

Poucas vezes precisei fazer isso, mas quando precisei usei o audacity
(no Fedora 7, bastou "yum install audacity" que instalou). Usei
"Normalizar" ques está no menu "efeitos".

[]'s

Gustavo Picoloto