[Fedora-users-br] Fedora 6 (ou 7) em um AMD64

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qua Ago 8 15:02:43 UTC 2007

Cristiano,

Ele simplesmente trava na instalação, não passa do Disk Druid
(Particionador de disco).

Se eu não me engano o fedora 7 não tem instalador em modo texto no live
image.

E o DVD eu não tenho aqui.

Estou tentando instalar via Live CD