Re: [Fedora-users-br] [off-topic] Repositório fedora

Fernando liquuid em gmail.com
Seg Ago 13 12:18:16 UTC 2007

On 8/13/07, Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com> wrote:

> Eu realmente não acho que há um problema nisso. Eu estou querendo colocar
> no meu site o repositório do broffice para o yum, porem pedi permissão para
> o pessoal de lá e ainda não tive uma resposta.

É sempre complicado conciliar  nossa energia/ritmo com o das comunidades ...
pitch é bem diferente.

Pra quem quiser se aventurar :

http://metareciclagem.org/liquuid/fedora/

Se alguém tiver pacotes SRPMs e não tem onde hospedar pode me mandar, depois
de analizado e aprovado eu subo pro repo.

--
LUN : #257752.

http://www.liquuid.net
Jabber: xsl4v3 em jabber.org