[Fedora-users-br] LVM

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Seg Ago 13 12:50:39 UTC 2007

então pessoal consegui resolver por partes, entrei com a senha de root e comentei a linha onde
estava /dev/vg01/backup/ no arquivo /etc/fstab, reiniciei o servidor e subiu beleza, agora vou ver o
que eu faço. obrigado a todos

----
Levi Leopoldino Alves
T.I. - (19)2104-0700
Adere Produtos Auto-Adesivos Ltda
visite nosso site http://www.adere.com

Esta mensagem tem caráter confidencial, se você recebeu-a por engano,
por favor delete-a imediatamente.