[Fedora-Users-Br] - Desinstalando o Selinux no Fedora 7.

Altamiro Rodrigues altamiro27 em gmail.com
Ter Ago 14 13:31:00 UTC 2007

Galera,

Eu estou com problema no apache em usar a alias na pasta home, passei
um e-mail pra lista e uma pessoa mim respondeu e fiz o que ele
sugerio, só que mesmo assim não funcionou então resolvir desinstalar o
Selinux só que ai tive um outro problema ao desinstalar o Selinux é
que eu mandei desinstalar e ai travou minha máquina com isso eu
reiniciei a máquina no botão reset, quando reiniciou o computador
apareceu a seguinte mensagem no GRUB ( erro 15: File not found ) e ai
o sistema não inicia mais. Alguém sabe como resolver esse problema sem
precisar ter que reinstalar o Sistema?

--
Altamiro Rodrigues
GTalk / MSN / E-mail: altamiro27 em gmail.com