Re: [Fedora-users-br] Alguém sabe o que é o +

Toni Borges tonidotarb em yahoo.com.br
Qui Ago 23 17:38:35 UTC 2007

É isso, consegui com:

        create mask = 2770
        force create mode = 2770
        force security mode = 2770
        directory mask = 2770
        force directory mode = 2770
        force directory security mode = 2770

Na realidade eu já usava o create mas só funcionou com
o force.

Valeu,
Toni

--- Eduardo Habkost <ehabkost em raisama.net> escreveu:

> pelo
>

> Então o seu problema não é ter a permissão certa (o
> que você
> consegue com chmod), mas é fazer com que o Samba não
> mude a permissão
> sozinho. É isso?

> Acessa pelo Samba, certo?

> --
> Eduardo

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/