Re: [Fedora-users-br] Diretório cheio /var/spool/clientmqueue

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Ago 23 17:50:31 UTC 2007

Olá,

Se o sendmail estivesse em execução, estes arquivos nem existiriam
(você receberia emails ao invés de encher este diretório). Se não
tiver email de algum log importante, pode apagar os arquivos sem
problemas mas, pelo volume de informação, acredito que é interessante
ver o que está gerando tanta coisa para evitar que daqui um tempo
esteja cheio de novo.

[]'s

Gustavo Picoloto