[Fedora-users-br] Criar pacote RPM, modsecurity

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Ago 24 02:34:16 UTC 2007

Olá pessoal

estou tentando criar o pacote em RPM do modsecurity, baixei um srpm de uma
versão um pouco mais antiga e baseada no spec dela estou tentando criá-la.
Porém estou com o problema na seguinte parte:

==
%if %(if [ -f "/etc/httpd/build/special.mk" ]; then echo 1 ; elif [ -f
"/usr/lib/httpd/build/special.mk" ]; then echo 2 ; else echo -1; fi)
       %define _apacheroot /etc/httpd
%else
        %define _apacheroot /usr/lib/httpd
%endif
==

Pelo que vi aqui, ele deve retornar o valor para entrar no else (%define
_apacheroot /usr/lib/httpd), porém isto não ocorre.

Algume pode me ajudar a corrigir este pequeno trecho?

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru