[Fedora-users-br] Criar pacote RPM, modsecurity

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sex Ago 24 15:05:57 UTC 2007

Olá,

Por ser um srpm de uma versão um pouco antiga (alias, há algum motivo
para não usar o rpm que tem nos repositórios por padrão?), talvez
precise de headers mais antigos também para corrigir isso.

[]'s

Gustavo Picoloto