[Fedora-users-br] FC6

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Ago 27 13:05:54 UTC 2007

Olá Alberto,

Você removeu o livna mas tentou recolocar depois? Uns tempos atrás
eles tiveram problemas no servidor deles e talvez alguma coisa tenha
mudado nos repositórios ... talvez se reinstalasse ele (tem um rpm
para facilitar, não sei se costuma editar os arquivos na mão ou
instalar um rpm: http://rpm.livna.org/livna-release-6.rpm).

Disse que parecia que não tinha som. Isso se confirma?

[]'s

Gustavo Picoloto