[Fedora-users-br] análise de vulnerabilidade no servidor

André Felício andre em felicio.com.br
Qua Ago 29 04:13:32 UTC 2007

Rau,

Esqueceu de algumas coisas que muita gente ignora ou apenas desconhece:
1 - Utilizar o tcp_wrapper, para saber se o servidor suporta tcp_wrapper basta
um ldd nele e ve se tem libwrap.
2 - Apreender a usar o selinux no lugar de ficar desabilitando (como vejo
muita gente fazer). Agora com o setroubleshoot que até da dicas do que esta
dando errado não tem desculpa...

--
Att,

André Felício