[Fedora-users-br] FC6

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qua Ago 29 11:44:35 UTC 2007

Otto Fuchshuber Filho escreveu:

> Na época do lançamento do FC6 houveram vários relatos postados
> aqui na lista de que muitas coisas não funcionavam bem na versão
> start up e, por isto, após o upgrade, a minha primeira ação,
> antes de qualquer outra coisa, foi fazer um yum update.  Lembro
> que este update levou mais de um dia pois havia 1.2 GB de
> atualizações a serem feitas.

Então voltamos ao passo anterior: se a atualização por CD/DVD
é totalmente inútil e danosa, e o usuário acaba mesmo tendo que
atualizar por yum, porque o procedimento normal não é fazer
logo tudo pelo yum?

Que coisa mais user-unfriendly :-/

Alberto Monteiro