[Fedora-users-br] FC6: kernel 2.6.22.2-42

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Qui Ago 30 12:39:28 UTC 2007

On Thu, Aug 30, 2007 at 02:47:10AM +0000, Alberto Vieira Ferreira Monteiro wrote:
> Se eu baixar o rpm e instalar via rpm -Uvh arquivo.rpm,
> posso me ferrar mais do que ja estou ferrado?

Pode. Instale o kernel usando 'rpm -ivh', para manter o kernel anterior
instalado, caso algo errado aconteça na hora de bootar o kernel novo.  :)

E não esqueça de escolher o kernel novo no boot, no menu do grub ou
do lilo, porque o default pode não ser mudado automaticamente.

Se o default não mudar para o kernel novo, você mesmo deve mudar o
default na configuração do bootloader depois de verificar se o kernel
novo está funcionando direito.

--
Eduardo