[Fedora-users-br] FC6

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Ago 30 16:41:04 UTC 2007

Olá,

Em 30/08/07, Alberto Vieira Ferreira Monteiro<albmont em centroin.com.br> escreveu:

> Hmmm... Esse e' o comando que leva 24 horas rodando?

Aqui demora poucos minutos (2 ou 3) somente quando fico muito tempo
sem atualizar. Como atualizo praticamente todo dia, demora poucos
segundos para mostrar o que tem de novo e eu decidir se quero ou não
continuar. Aí sim pode demorar para fazer o download, dependendo de
quais pacotes estão disponíveis.

> Isso vai dar certo? Eu fiz um yum -y list updates, e nao apareceu nenhum
> kernel. Tem kernel novo nos repositorios?

No repositório do Fedora tem a versão 2.6.22.2-42.fc6 disponível
(http://download.fedora.redhat.com/pub/fedora/linux/core/updates/6/i386/kernel-2.6.22.2-42.fc6.i686.rpm)

Na dúvida, baixe este arquivo manualmente e instale com o yum mesmo:

# yum localinstall kernel-2.6.22.2-42.fc6.i686.rpm

[]'s

Gustavo Picoloto