[Fedora-users-br] FC6 = abandonware

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sex Ago 31 14:09:48 UTC 2007

Olá,

Em 31/08/07, Alberto Monteiro<albmont em centroin.com.br> escreveu:
> Eu já tentei algo parecido: desabilitei todos repositórios não-oficiais,
> fiz yum update, e tive o dissabor de receber mensagem de erro no final
> do yum update - por causa de pacotes que não existem.

Esses pacotes que não existem são de repositórios não oficiais do
fedora (tipo, freshrpms, livna e etc)?
Se forem, pode tentar remover eles e atualizar o sistema pelo yum
usando somente os repositórios oficiais ... depois você reinstala os
pacotes do livna/freshrpms/etc. Alias, não lembro de alguém ter
perguntado aqui, você está com algum repositório desses apontando para
alguma versão anterior do Fedora? Se sim, é bem provável que ele não
encontre atualizações num livna para FC4 por exemplo.

> Eu ainda não comecei a fazer yum remove *.*; mas isso resolveria
> o problema, ou deixaria o sistema ainda mais capenga?

Depende do que você remover, pode ajudar ou pode parar tudo :) Se for
remover algo, verifique o que ele vai remover junto antes de teclar
"y".

[]'s
Gustavo Picoloto

--