Re: [Fedora-users-br] EUDAKI: Fedora 8 - SELinux liberar acesso SSH e outro serviços

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Dez 4 22:37:52 UTC 2007

Olá,

Tem uma parte do relatório que informa como corrigir. Normalmente
bastaria executar um comando como "chcon" ou "restorecon". Somente em
alguns casos que vi alguma coisa mais complexa.

O estranho é que estou com uma máquina com Fedora 8, com todas
atualizações até ontem, e tenho acesso ssh sem problemas.

[]´s

Gustavo Picoloto