[Fedora-users-br] Re: F8 x AMD Cool 'N Quiet

Fernando liquuid em gmail.com
Qui Dez 6 09:55:23 UTC 2007

No boot do meu sistema ele também da o mesmo erro, mas o C&Q funciona,
independente do sistema operacional, seja linux, windows ou osx, me
sinto melhor em saber que não é a BIOs e não o sistema operacional que
controla o cooler do processador.

Juro que demorei dois anos pra sacar isso, compilei kernel, pacote,
apliquei patch nada funcionou até que um dia vi uma opção escondida na
bios :)

PS: Eu vi um notebook HP ter o processador queimado pq o Ubuntu, e só
o ubuntu, não ligava os coolers da máquina, se puder deixar isso a
cargo da BIOs como eu fiz no meu desktop melhor.

A placa que tenho é a A8V com um amd 64 +3000
--
LUN : #257752.

http://www.liquuid.net
Jabber: xsl4v3 em jabber.org