[Fedora-users-br] WINE com problemas de permissão

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sáb Dez 8 17:34:43 UTC 2007

Olá pessoal

tenho um aplicativo para Windows que serve para configurar
equipamentos de radio de transmissão (tipo AP, Roteadorzinho... essas
coisas).

Instalei o wine e o programa pelo Wine, até aí tranquilo. Porém quando
executo o programa (e tempo me conectar ao radio através do programa)
dá a seguinte mensagem:
====
WARNING: Trying to create a socket of type SOCK_RAW, this will fail
unless you have special permissions.
====

Alguem sabe como eu posso corrigir isso?

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru