[Fedora-users-br] Help...

Junior - Sanesul junior em sanesul.ms.gov.br
Qui Dez 13 12:05:14 UTC 2007

Bom Dia Amigos, gostaria de solicitar uma orientação ... sou iniciante no mundo Livre... e pelo que tenho percebido o Fedora é a Distro, mais estável nesse universo, logo queria montar um servidor com o Fedora... eu só encontrei ISO do Fedora para DeskTop, vcs podem me orientar onde baixo os ISOS do Fedora para Servidor (no meu Caso a Servidor que quero montar é um:
PROCESSADOR DUOL CORE - 3040 (1.86 gHZ )
MEMORIA 1 GB
HD 73.407 (SATA)
TAPE DRIVE 72 GB
PROLIANT ML 110 - G4.