[Fedora-users-br] VPN PPTPD

Redes - Hábil Tecnologia redes em habil.eti.br
Seg Dez 17 19:47:43 UTC 2007

Estou conectando na VPN com Meu note WinXP eu consigo chegar no IP do
Servidor da VPN, mas não consigo chegar na rede interna, por ex. o Servidor
é IP 10.1.1.254 e eu não consigo chegar no Ip 10.1.1.200... O que pode ser?

Também esta aparecendo essas mensagem no log:

Dec 17 07:12:12 linux pppd[31263]: not replacing existing default route to
eth1 [189.42.39.87]
Dec 17 07:12:12 linux pppd[31263]: Cannot determine ethernet address for
proxy ARP

Pelo que li o paramentro proxyarp do /etc/ppp/options.pptpd é reponsavél por
isso...
Não não encontrei nada que me oriente a corrigir este problema...

Se alguém puder me ajudar?
Sandro