[Fedora-users-br] Crontab!!!

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Sex Dez 21 11:09:31 UTC 2007

Somente uma dúvida. Adicionei uma linha no meu crontab pra executar o sarg
diariamente, mas parece que não está funcionando. Abaixo meu /etc/crontab:

SHELL=/bin/bash
PATH=/sbin:/bin:/usr/sbin:/usr/bin
MAILTO=root
HOME=/

# run-parts
01 * * * * root run-parts /etc/cron.hourly
02 4 * * * root run-parts /etc/cron.daily
22 4 * * 0 root run-parts /etc/cron.weekly
42 4 1 * * root run-parts /etc/cron.monthly
02 1 * * * root /etc/sarg/sarg

seria para ser executado 1:02 da manhã, mas pelo menos de ontem pra hoje não
foi executado. O arquivo a ser executado (sarg) está correto e o
sarg.confapontando a saída pra onde eu quero.

Fiz algo de errado???

[]s