[Fedora-users-br] 403 Error

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Seg Dez 24 21:45:32 UTC 2007

Estou com o SELinux habilitado e, uma das primeiras coisas que eu fiz, foi
permitir ao httpd ler os homes.

Até agora, única solução para o problema foi colocar o SELinux em modo
Permissivo, coisa que eu não queria fazer. Na verdade, eu queria entender
qual é o motivo pelo qual o .htaccess não pode ser lido com o SELinux no
modo restrito.

Não achei solução pesquisando na net, e já é a segunda vez que tenho que
deixar o SELinux em modo permissivo.

Gabriel Z. Lovison