[Fedora-users-br] Rede

Eugenio Maranhao Alves eugeniom em yahoo.com
Ter Dez 25 15:47:35 UTC 2007

Oi, sempre fui usuário do Slackware, querendo mudar um pouco testei a maioria dos `distros`, praticamente todos rsrsrsr.
Optei pelo Metasys, versão desktop; excelente, tem bastante progamas e bem estável. A bronca é que minha conecção só funciona com 10Mbs, quando instalo faço a correção com ethtool e tudo funciona, mas se reinicializar ou desligar o micro, ele volta com erro de placa-de-rede, acusando que esla esta demorando e atrasando a inicialização e não configura mais...  A placa é uma PCI SIS900, tentei trocar o sis900.ko e foi pior.... Troca a placa ou o distro do Fedora ?

Eugenio Maranhão Alves
  (55)(81) 3465-1303  3088-4890  9919-3109
    oticalunette em oticalunette.com.br
oticalunette em hotmail.com
numeroserial em numeroserial.com.br

    numeroserial em hotmail.com
eugeniom em yahoo.com
insideslinux em hotmail.com

    INSIDES LINUX SLACKWARE SYSTEM THE BEST WORLD!