[Fedora-users-br] Usando o yum-presto no Fedora 7 e no CentOS 5

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sáb Dez 29 03:19:35 UTC 2007

Desculpe reviver essa Thread, mas tenho algumas duvidas ainda.

Na pagina informa uma url para fazer o update desses pacotes delta.

deltaurl=http://lesloueizeh.com/f7/i386/updates

isso é um repositorio de quem? Existe algum oficial? como funciona isso?

Obrigado,