[Fedora-users-br] 403 Error

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Seg Dez 31 13:08:34 UTC 2007

então... restorecon -R -v... toda vez ele "fala" isso.
Sempre q o apache ou o php cria algum arquivo dentro da pasta (ex.:
/home/www/projeto/) o selinux bloqueia mesmo no modo permissivo e já aparece
a estrelinha com a mesma mensagem.

Gabriel Z. Lovison