[Fedora-users-br] Modem SM56

Marize Simoes rizesimoes em uol.com.br
Seg Fev 19 16:23:53 UTC 2007

Recebi um retorno de e-mail dizendo que "Ignorando partes MIME que não
estejam em texto plano" portanto, estou reenviando. Não sei ao certo como
funciona o forum, tambem não sei se o reenvio é permitido, caso não seja não
fiquem bravos comigo, pq sou nova nisso aqui e estou numa situação de
desespero..

Estou tendo grandes dificuldades para configurar o modem da motorola no
fedora...

Eu tenho um kernel 2.6.18-1.2798.fc6 e eu nao consigo de jeito nenhum
instalar o modem da motorola.

Alguém poderia me dar uma ajuda, já vasculhei a Internet e os foruns para
ver se alguém tem o problema parece com o meu, mas não encontrei nada.
Espero que alguém me ajude, é a minha ultima tentativa antes de trocar de
distribuição...

Desde já agradeço a paciência de vcs..

Marize Simões
msn rizesimoes em hotmail.com
(12)9794-0661
"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida". (Sandra Carey)