[Fedora-users-br] Impressora no Linux para Windows.

Alan Borim acleber em gmail.com
Qui Fev 1 16:37:22 UTC 2007

Galera.

Eu to com a seguinte situação.

1º - Eu instalei a impressora Deskjet 692C no Fedora 5 x86_64 e ta
funcionando, tanto que pelo endereço localhost:631 eu mando um teste e
roda direitinho.

agora eu quero compartilhar essa impressora com o windows.

Pra isso eu coloquei o seguinte trecho no smb.conf

[printers]
        comment                 = Impressoras
        security                = users
        printer name            = HPDeskjet
        path                    = /var/spool/samba
        printable               = yes
        browseable              = no
        writable                = yes
        valid users             = @users
        public                  = yes

eu consigo localizar a impressora e instala-la no linux, porém ele
mostra acces denied no status da impressora no windows e não consigo
imprimir

Alguém ai poderia me ajudar??

Abraços e obrigado desde já.;