[Fedora-users-br] Ainda não consegui nada sobre ssl em diretorios especificos

Fênix fenix.se em gmail.com
Ter Fev 6 16:54:34 UTC 2007

Olá pessoal, sei que pode ser um pouco chato insistir mais ainda não
consegui nada sobre como usar a página principal do meu site para mostrar as
páginas somente com requisições http e um diretório especifico em https.

Como neste exemplo:

Página principal dos site http://www.meudominio.org diretorio
"/var/www/html/"

A página que quero que seja enviada com https que é somente a do relatório
do squid que fica em http://www.meudominio.org/squid diretorio
"/var/www/html/squid" somente seja enviada usando
https://www.meudominio.org/squid.
Portanto se alguém tentar usar "http" não conseguiria.
Agradeço muito a ajuda.

--
Linux ! Liberdade e inteligência !
Usuário registrado sob nº # 430204