Re: [Fedora-users-br] Ainda não consegui nada sobre ssl em diretorios especificos

Robert Pereira robertjs em gmail.com
Ter Fev 6 17:07:01 UTC 2007

Olá Fênix:

Você pode começar olhando esta documentação aqui:

http://www.redhat.com/docs/manuals/enterprise/RHEL-4-Manual/sysadmin-guide/ch-httpd-secure-server.html

Seria bom você postar as suas dúvidas acerca de configurações  e quais erros
encontrou.