Re: [Fedora-users-br] Pq instala Java sem pedir, entre outras na instalação.

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Fev 7 15:18:13 UTC 2007

Olá,

Não é necessário remover o gnu java, pode-se apenas instalar o java da
sun se precisar dele.

Aqui http://www.fedorafaq.org/#java tem os passos para isso.

Att.
Gustavo Picoloto