Re: [Fedora-users-br] Iptables x Squid

Brother:

Cola aqui na lista seu squid.conf (sem os comentários)

Em 09/02/07, Cristiano Furtado <jasonnfedora gmail com> escreveu:
Galera estou com um outro problema aqui agora. Quando ativo o squid, não consigo abrir o gmail.com e nem o msn. Não tenho nenhuma lista no squid de bloqueio, e quando eu estou acessando com o squid parado tudo funciona. Deixa eu explicar melhor os problemas:
1- Proxy Default

Acesso ao gmail, mais não acesso ao msn.

2- Proxy Transparente

Não acesso ao msn nem ao gmail.com

Eu sinceramente não consigo entender. Estou aqui tentando resolver isso mesmo assim. valeu ae.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux