[Fedora-users-br] DNS recursivo

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Qui Fev 15 09:48:56 UTC 2007

Bom Dia Pessoal,

Recebi um email do Cert.BR e fiquei surpreso, montei o meu servidor de email
seguindo o tutorial qmailrocks, e vem funcionando a 2 anos sem problema.

Alguem poderia me ajudar? Vejam abaixo......

Caro responsavel,

O IP no final desta mensagem e' referente a um servidor DNS recursivo
aberto sob sua responsabilidade.  Este servidor, caso abusado, pode
consumir recursos da sua rede ou ser utilizado em ataques de negacao
de servico.

Gostariamos de solicitar que:

 * O servidor DNS listado seja configurado de modo a corrigir este
   problema.

Se voce nao for a pessoa correta para corrigir o problema deste
servidor DNS recursivo aberto, por favor repasse essa mensagem para
alguem de sua organizacao que possa faze-lo.