[Fedora-users-br] VirtualHost

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Sáb Fev 17 11:50:04 UTC 2007

Se você trocou o ip do servidor, terá que trocar o ip referente a
entrada do dominio virtual do apache no seu servidor de dns.

Por exemplo, se webmail.empresa.com era o 200.200.200.1, e trocou para
200.230.1.200, terá que apontar o webmail.empresa.com para o
200.230.1.200.

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com