[Fedora-users-br] Bugzilla no FC6

Glauber Lima glauberlima em yahoo.com.br
Qua Jan 3 16:15:12 UTC 2007

Bom dia Lista.
Acabei de entrar na lista pois estou com um
problema para conseguir rodar o Bugzilla no Fedora6.
Baixei todos os cds e fiz a instalação do FC6.
Depois instalei diversos pacotes da web entre eles
o bugzilla. Mas não estou conseguindo acessar o
mesmo. Já rodei o script e o mesmo esta instalado
e as tabelas do mesmo já foi criada no MySQL.
Precisei editar o arquivo do Apache para criar um
atalho (diretorio virtual) para a pasta do
Bugzilla mas não está funcionando.
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria bastante.
Tenham um bom dia.

--
Glauber Alencar