[Fedora-users-br] Ativando AIXGL no KDE

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Qui Jan 4 18:09:15 UTC 2007

Bem, to achando q o problema não é bem esse, eu fiz um link simbolico dentro
do Autostart do KDE
ln -s /usr/bin/desktop-effects /home/Alexandre/.kde/Autostart

reiniciei minha maquina e quando entra na interface gráfica do KDE abre o
menu do desktop-effects, e ele ja ta com o botão enable apertado. Aí eu
aperto de novo e ele desabilita, aperto da segunda vez ele funciona. O que
seria isso??

[]s