[Fedora-users-br] wpa_supplicant - ajuda!

mrk krm mrk_0 em linuxmail.org
Ter Jan 9 17:13:10 UTC 2007

Olá a tod em s,

estou há 2 dias a tentar aceder a uma rede wireless encriptada com wpa-psk e não consigo. Experimentei várias configurações e vários drivers e obtenho sempre o mesmo resultado: constante connect/disconnect do ponto de acesso. A minha placa fica associada ao ponto de accesso por 2 segundos e depois desliga-se. Isto  repete-se infinitamente e assim não consigo obter ligação à rede.

No mesmo Laptop (AcerTm 290)  tenho o ubuntu instalado e consigo ligar-me perfeitamente com o wpa_supplicant. A minha placa wireless é uma ipw2200. Já instalei os últimos  drivers/firmware e funciona bem se o ponto de acesso não tiver com encriptação wpa.

- Experiemetei a instalação do wpa_supplicant através do yum, configurei várias vezes, e dá o resultado acima revelado.

- Compilei da fonte a última versão do driver wpa_supplicant e  obtenho o mesmo resultado.

O meu sistema é o Fedora Core 6, com a última versão do Kernel: 2.6.18-1.2869.fc6

Alguém tem alguma sugestão para este problema?

Search for products and services at:
http://search.mail.com