[Fedora-users-br] Ainda em dúvida

Alexandre Alves vcdmsa em gmail.com
Qui Jan 11 13:14:01 UTC 2007

 Olá pessoal, continuo com o problema da restauração do Fedora Core 5, no
entanto a ajuda de vocês foi de suma importância.
   Atravéz dos seguintes comandos:
   00 - boot no cd do Fedora
   01 - linux rescue
   02 - chroot /mnt/sysimage
   03 - grub-install /dev/hda
   O Fedora não conseguiu reinstalar o grub, porém consegui encontrar o meu
diretório com todos os meus arquivos intactos, então agora pergunto a vocês!
   Como faço para gravar um DVD com o conteúdo dessa pasta no modo texto?
   Ou existe algum comando que eu possa gravar essa pasta direto em um
diretório do windows? (consigo enxergar a minha partição windows).
   Agradeço sempre a atenção de todos vocês!!

OBS: Aceito outras opções para que eu consiga reaver esse diretório.

  Alexandre Alves