[Fedora-users-br] Apache

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Jan 17 12:18:40 UTC 2007

Se o invasor for da rede externa (Internet por exemplo), ele terá que
ter seu IP válido (no Brasil, normalmente é algo do tipo 200.*.*.* ou
201.*.*.*) para tentar invadir ou fazer uma ponte através de alguma
máquina com IP válido e de lá indo pra seu Apache.

Mas em muitos casos deve-se considerar a possibilidade de ter ataques
vindo da rede interna (um funcionário insatisfeito?).

[]'s

Gustavo Picoloto