[Fedora-users-br] Install

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Qui Jan 18 12:37:55 UTC 2007

Concordo Otto.

O Fedora ainda tem um probleminha "básico" para sua adoção em sistemas
criticos e corporativos que é a sua compilação apenas para plataformas
32bits, 64 e PPC.

Nada de SPARC, ALPHA, Itanium e etc.

Geralmente médias e grandes corporações não usam PCs para servidores,
ainda mais para missões críticas.

Essa questão da Liberdade do software também não está clara para muitos,
não só iniciantes como também admins experientes.

Como disse, "Software Livre é uma questão de liberdade, não de preço".

Essa famosa Liberdade, é a Liberdade de conhecimento, conhecimento este
embutido no código fonte pelo seu desenvolvedor!

Esses conceitos de Free Software, Software Open Source, Freeware são
muito confundidos no meio, inclusive por membros do projeto fedora
brasileiro.

Para mim existe Free Software = Software livre , essa definição que você
colocou é a que eu considero e é nesse ideal que eu aposto... LIBERDADE
DO CONHECIMENTO!

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira
www.projetofedora.org