[Fedora-users-br] APT-GET para fedora

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Sáb Jan 20 13:17:13 UTC 2007

kra, realmente essa de poder optar por pacotes críticos seria uma das
melhores opçoes.

Em um servidor importante vc nao pode estar parando toda vez pra atualizar
milhares de pacotes e, após a atualizaçao, estar verificando se está tudo ok
ou nao.

Seria interessante podermos optar por pacotes segundo seu grau de
classificação.

--
Gabriel Z. Lovison