[Fedora-users-br] Balanceamento de Links

Qui Jan 25 13:15:50 UTC 2007

Galera estou precisando de uma ajuda aqui urgente mesmo.
Acabei de colocar um link dedicado aqui na empresa e estou com dois
problemas.
1- Coloquei o link dedicado por um dia para ver o comportamento dele e tal.
Porem o que aconteceu, todos emails que eram mandados por este link estava
sendo bloqueado pelo SPF. O que acontece como estoua tras de uma nat e o
email esta saindo pelo ip dedicado, de alguma forma esta rolando um
bloqueio. Ja liguei para meu provedor de email e disseram que isso era com
quem colocou o link dedicado. O pessoal do link dedicado diz que não são
eles que registram e fica um empurrando para o outro. Alguem tem idéia?
2- Preciso fazer um balanço dos links sendo o seguinte aqui agora:

eth0 (Velox)
eth1 (Rede Local)
eth2 (Link Dedicado)

Preciso que os emails SMTP porta 25 saia agora somente pelo eth2. Eu ja fiz
uma porrada de regra que não funcionaram, gostaria de saber se alguem aqui
tem ideia da uma regra para isso?
Valeu ae.

--
Cristiano Furtado dos Santos