[Fedora-users-br] Balanceamento de Links

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Jan 25 18:34:37 UTC 2007

Nao me parece problema de rotas...
A nao ser que tu linko a interface e os pacotes continuam saindo pelo velox
ou outro qualquer...

Mas isso com um tcpdump e um ping -v tu ve por onde os pacotes tao saindo.