[Fedora-users-br] Res: Digest Fedora-users-br, volume 15, assunto 51

Ruy Junior ruygrupos em yahoo.com.br
Seg Jan 29 17:08:40 UTC 2007

Leonardo, realmente estou tentando instalar com o root.

Quando dou um ./configure --prefix=/usr/local/mysql, ele começa a instalação e para e dá o primeiro  erro com a mensagem chown: 'Mysql' : usuário inválido

logo após ele dá um :

starting mysqld daemon with databases from /usr/local/mysql/data

após esta mensagem ele dá um :

Stopping Server from pid file /usr/local/mysql/data/localhost.localdomain.pid

070129 15:01:48 mysqld ended

Consegue entender ??

Ruy Santos Junior
Analista de Suporte Jr.