Re: [Fedora-users-br] Ítens do menu desapareceram após update de pacotes

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Seg Jul 2 12:03:31 UTC 2007

Se você utilizar KDE:
rm -rf ~/.kde
se GNOME
rm -rf ~/.gnome

Isso limpa o profile (total) de um usuário para cara ambiente.
No seu caso, como você quer limpar o profile do root, execute esse comando
logado com ele.

[]'s

Em 01/07/07, Eduardo Ligieri <eduardoligieri em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Sou novo nesta lista de discussão e um usuário não muito experiente no
> Fedora.
>
> Como faço para "limpar" a profile de um usuário? Pois estou tendo
> problemas nos menus com o usuário root após eu ter feito um update geral do
> sistema (yum update). Sumiu diversos menus e outros foram trocados do
> português para o inglês.
>
> O estranho é que nos outros usuários, os menus estão normais como antes do
> update.
>
> Alguém poderia me dar uma ajuda?
>
> Obrigado!

> [...]

Diego Búrigo Zacarão